GO Comex Magazine traz balanço do comércio exterior em Goiás de janeiro a setembro de 2020

A terceira edição da revista GO Comex Magazine está pronta e recheada de informações sobre a pauta do comércio internacional em Goiás no período de janeiro a setembro de 2020.

 
Nesta edição temos um artigo do governador Ronaldo Caiado em que ele aborda, entre outros assuntos, a importância de se investir nos modais de transporte para garantir maior competitividade aos nossos empresários. Em outro artigo, do secretário Adonídio Neto, titular da SIC, destaque sobre a importância do modal ferroviário, que já realiza grandes investimentos em Goiás e vai se consolidar, além de informar sobre o trabalho da SIC na atração de investimentos. 


Temos ainda uma reportagem com o presidente da Goinfra, Pedro Sales, em que fala sobre o trabalho de recuperação e reconstrução das rodovias que cortam o estado e por onde passam boa parte das commodities que ganham o mercado externo todos os meses. 


Na reportagem sobre o Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) informações detalhadas para o empresário que deseja produzir em reais e vender em dólares. Empresários e empresas são convidados a conhecer aspectos do PNCE e fortalecer a nossa cultura exportadora, fundamental nesses tempos de crise. Também um texto sobre a Infraero, parceira fundamental para assegurar a mudança do perfil do Aeroporto Santa Genoveva, que agora pode operar voos internacionais.

 
Faça o download da revista e tenha ela como fonte de consulta sobre esse vasto e importante mercado internacional que está aberto para receber produtos goianos com o selo ‘made in Brasil’. Vale a pena conferir. E aqui no site da SIC você encontra as outras duas edições da revista.

 

Revista Go Comex Edição 03

Revista Go Comex Edição 02

Revista Go Comex Edição 01

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.