SIC produz e disponibiliza vídeos no seu canal no You Tube que auxiliam empresários a superar crise

O Governo de Goiás, a partir da Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (SIC), desenvolveu e disponibiliza a partir de hoje uma série de vídeos (cursos) com o propósito de ajudar os micro e pequenos empresários a superarem a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. 

Os vídeos foram produzidos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SEDI) e a Rete Itego e já estão disponíveis no canal oficial da SIC no You Tube. 

Toda a produção audiovisual foi desenvolvida com a finalidade de informar a população empreendedora sobre as diversas mudanças nas legislações tributárias, trabalhistas e afins, além dos decretos com determinações sobre o funcionamento das empresas. 

O usuário também tem acesso a conteúdo sobre gestão financeira, oportunidade de inovação, exportação, linhas de crédito oferecidas pela GoiásFomento e Goiás Empreendedor, técnicas para lidar com a ansiedade e até recuperação judicial e falência. 
A cada semana novos vídeos serão postados de acordo com novas informações que forem demandadas. É importante que quem assista, aproveite o material complementar que está anexado na descrição do vídeo e deixe comentários com perguntas e sugestões de pautas e conteúdos para serem abordados.

 

 

ACESSE NOSSO CANAL 

https://www.youtube.com/watch?v=rbRaTGx-6qM&list=PLioQaBRVABUPEdMRnW5vQcQC6dI221okm