SED oferece quatro edições do curso Plano de Negócios para acesso ao Crédito Produtivo

Nesta semana a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Goiás (SED) movimenta o setor de microempresas e empreendedorismo com os cursos Plano de Negócios para Empreendedores/Crédito Produtivo, que é pré-requisito obrigatório aos empréstimos do Crédito Produtivo. Serão quatro edições oferecidas em Goiânia, Ipameri, Silvânia e Acreúna, com início nesta segunda-feira (4/04).

Hoje as equipes da SED ministram os treinamentos em Goiânia, na Escola de Governo, localizada na Rua C-135, Quadra 291, Lote 03, Jardim América; em Ipameri, na Associação Comercial e Industrial local (ACIIPA), com informações pelo telefone (62) 9919-3232 ambos das 18h30 às 22h30.

Em Silvânia, o curso terá início amanhã (5/04) e em Acreúna na quarta-feira (6/04), ambos das 18h30 às 22h30. Em Silvânia, as inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae local, com informações pelo telefone (62) 3332-2106. Em Acreúna, as inscrições estão sendo feitas na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) local, informações pelo telefone (64) 3645-1151.


A importância da qualificação para o crédito

Os tomadores do Crédito Produtivo, recurso disponibilizado pelo Governo de Goiás através da Superintendência de Micro e Pequenas Empresas da SED, ao fazerem o curso Plano de Negócios para Empreendedores/Crédito Produtivo, recebem capacitação importante para que os empréstimos atinjam seus objetivos junto aos setores do empreendedorismo a que se destinam.

O curso, desenvolvido juntamente com o Serviço Nacional das Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae-GO), ensina técnicas de planejamento empresarial e de mercado, que servirão de apoio na gestão da empresa ou empreendimento. Os recursos, oriundos do programa Produzir, financiam valores de até R$ 30 mil, em até 36 meses, através do agente financeiro Goiás Fomento, a juros subsidiados pelo Governo do Estado de 0,8% ao mês, que totalizam 9,6% ao ano.

Mais informações na SED, Superintendência de Micro e Pequenas Empresas, pelos telefones (62) 3201-5527/3201-5531, no horário comercial.

 

Comunicação Setorial -SED

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.