Linhas de Crédito

Conheça as linhas de crédito do programa Goiás Empreendedor.

Micro Crédito

A linha de Micro Crédito (até 21 mil reais) oferece:

  • Taxa ZERO: Empréstimos de até 3 mil reais têm taxa ZERO de juros.
  • Aval Solidário: Três a cinco empreendedores se reúnem para solicitar o crédito juntos. Todos devem exercer atividades empreendedoras de porte econômico aproximado.
  • Crédito Assistido: O cliente terá o acompanhamento de técnicos durante todo o período de fruição do benefício. O cidadão terá o suporte para realizar negociações e formação de preços dos produtos sem custo extra.

O objetivo é reduzir o risco de inadimplência e desvios de
finalidade dos recursos.

  • Sala de Ideias: em parceria com o Sebrae, será disponibilizada uma sala que permita ao empreendedor ter acesso a novas ideias, experiências, capacitação e assessoria técnica gratuitamente.
  • Novo sistema de concessão de crédito: Que será totalmente digital, com objetivo de garantir rápido acesso ao crédito pelo empreendedor de forma transparente, de acordo com as exigências do programa de Compliance Público.

Crédito PRODUTIVO

Crédito PRODUTIVO (até R$ 50.000,00): Linha de crédito para investimentos ou capital de giro, para microempresas, empresas de pequeno e médio porte, empreendedores individuais, autônomos e empreendimentos do agronegócio.

FCO

FCO crédito até R$ 100.000,00: Essa é uma das conquistas do Governo de Goiás durante participação da reunião do Condel/Sudeco, com a presença do governador Ronaldo Caiado. Essa reunião resultou numa conquista de um valor de 100 milhões de reais, por ano, para empréstimos via Goiás Fomento. O valor do financiamento é até 100 mil reais por operação.

Caravana do Empreendedor

A Caravana do Empreendedor vai levar aos municípios goianos uma comitiva de especialistas com estrutura completa para atender o cidadão.

Junto aos parceiros, o Governo de Goiás vai oferecer atendimento sobre as linhas de crédito disponíveis para empréstimos por meio da Goiás Fomento, cursos de capacitação técnica, orientações sobre investimentos... tudo que for necessário para esclarecer as dúvidas dos micro e pequenos empresários e garantir suporte para abertura ou ampliação do próprio negócio.